Pessoal, segue abaixo o teor de uma reclamação que eu fiz à Lupo S/A, acerca de uma meia furada:
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o pronto atendimento que tive no momento em que entrei em contato com esta respectiva empresa. Agradeço pelo fato de a mesma se colocar à disposição para resolver o meu problema, aparentemente inofensivo, mas que me causou grande transtorno.
Em junho/2009 eu adquiri uma meia calça CÓDIGO 5024-01, PRETA, TAMANHO EG, nas lojas Marisa S/A, que eu iria usar num evento especial, e estava bastante frio. Iria precisar das meias, óbvio. Sai de Mauá, região da grande SP, e fomos destino ao casamento, em Jundiaí, interior de SP, e na bagagem estava ela, a meia.
Não obstante, no momento de tirá-la do pacote (cometi o incrível erro de não checar, antes de sair de casa, se a meia estava em perfeitas condições, confiei de que estaria tudo sob controle), e vi que havia um furo enorme em um dos pés, assim que o calcei. Meu Deus! E agora? O casamento será em menos de 1 hora, como arrumar uma meia, de última hora?
Coisas do instinto, da natureza, exagero feminino, não há explicação racional. Mas, por sorte, tinha levado outra meia, menos grossa, só pra prevenir, vai que resolvesse esquentar, eu usaria a meia mais leve.
Resultado: fui ao evento com as meias que eu tinha levado de reserva, não passei vergonha, mas passei um enorme frio.
Chegando no hotel, depois da festa, fui apurar o que havia ocorrido com a meia; afinal de contas, eu não havia tirado-a do pacote antes, por que raios estava furada, não era nem desfiada...Vi, com mais calma, que o outro pé também estava com o mesmo furo, então procurei examinar a embalagem, e matei a charada: a loja, ao colocar aqueles alarmes antifurto, acabou por furar a linda meia, e eu fiquei com um lindo rombo nos pés da meia.
Liguei no SAC da Lupo dia 31/07/09, falei com Rosangela, pedi orientação, pois não sabia se reclamava para a loja, que provocou o furo, ou para a fabricante, que produz a meia. Rosangela informou-me que iria enviar um novo produto, anotou meu nome, endereço, os dados do produto, pediu desculpas em nome da empresa, e informou que iria solicitar para que o setor responsável informasse à revendedora que tomasse mais cuidado nesse tipo de manejo, afinal de contas um pouco mais de atenção evitaria todo o transtorno relatado acima.
Muito bem. Dia 07/08/2009 chegou uma correspondência da Lupo em minha residência. Já presumi que era a reposição da minha querida meia. Que ótimo! O frio já passou, mas mesmo assim quando quiser, posso usar minha meia novamente.
Ao abrir o pacote, que frustração...Veio um Body Manga Longa, tamanho M (gente, eu sou gigante!), código 47050-01 preto, lindo, mas que não entra nem no meu pensamento!!
Não sei se ele é mais caro, se é mais barato que a meia, isso nem me interessa. O que me interessa, é que eu SÓ QUERO MINHA MEIA!!! Aquela que eu fui à loja e comprei, feliz e contente!
Enfim...hoje eu estou sem meia (pq ela acabou de chegar para vocês) e sem body, porque arrebentei o lacre, para me iludir e imaginar que ele serviria em mim, e acabei doando-o para uma amiga, bem mais magrinha, baixa e esguia do que eu.
Pergunto-lhes, caríssimos: meu caso tem solução? Será que posso ter esperança de, um dia, vestir minha tão sonhada meia, ou deixo tudo isso pra lá, deleto a marca Lupo da minha cabeça (vejam: meu marido SÓ usa cuecas boxer Lupo) e procuro outro fabricante, e compro também em outra loja, pois assim não corro o risco de comprar um produto furado, e ao solicitar a reposição, ser outra furada?
Enfim...se quiserem conversar comigo sobre essa reclamação da reclamação, estou a disposição através dos seguintes canais:
m-franca@superig.com.br
11 4545-xxxx
11 8582-xxxx
...postei a carta hoje, tô aguardando a resposta. Assim que eu tiver novidades, posto no blog...
Bjos e bjas a todos e todas!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
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Mô,
ResponderExcluirquer dizer então que você estava de dedos de fora no casamento do Alê?!
Flor, eu esperaria a resposta da Lupo e se eles não pedirem perdão por deixar seus pés desnudos e nem te mandareu uma super meia do teu tamanho, aí sim, eu mudaria as marcas da cueca do Rodolfinho (alías, taí uma informação que eu não precisava...rs).
E aí, mulher, te responderam?
ResponderExcluirMe ligaram na sexta feira da semana passada dizendo que iriam me enviar a meia que eu tanto quero, mas até agora nada...
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